sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Culto de Doutrina

Ontem às 7:30 estivemos reunidos na casa do senhor para podermos aprender um pouco mais da palavra e assim podermos combater ceitas e heresias que atualmente vem predominando o mundo, pois, sabemos que o nosso pais cada vez mais está aparecendo igrejas que deixam de pregar o Cristo para colocar outras doutrinas heréticas na nossa vida . muitas vezes somos iludidos por falsas promessas e etc assim se desvinculando da palavra de Deus .
Ontem aprendemos a combater e conhecer o que era ceitas e heresias, ao inicio o culto ouvimos louvores maravilhosos que tocaram profundamente os nossos corações logo após o Pb. Deusdete de Souza troce para nosso conhecimentos, um estudo bem rico sobre o que é ceitas e heresias, colocamos em pratica alguns texto para o nosso conhecimento como devemos agir perante esses problemas e que nós como cristão não possa cair em tentações que o mundo nos oferece

Domingo Culto Infantil na Igreja Congregacional de Felipe Guerra onde iremos ver crianças louvando e pregando a palavra de Deus ,Vocês são convidados especiais para está festa de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário