sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Direto dos Blog de Felipe Guerra

Agora é real!

Agora não é apenas especulação, Salomão Medeiros é pré candidato a vereador em Felipe Guerra. Informações obtidas do próprio, revela o desejo de candidatura do colunista e blogueiro, Salomão foi cogitado por leitores a pouco tempo atrás, aqui mesmo no O-360 como um dos prováveis nomes para 2012. As especulações tiveram grande repercussão tanto na sociedade felipense como também em toda região e empresários, colunistas e limitantes regionais do PT deram a idéia e disseram está empenhados na eleição do colunista.

Salomão sempre foi um jovem sonhador e batalha a algum tempo pelo reconhecimento de seu trabalho em colunas de revistas e jornais, ficou ainda mais conhecido na sociedade felipense pela luta para o aproveitamento das riquezas naturais e do patrimônio público histórico e cultural da nossa cidade, citando o turismo como a provavel fonte de renda do municipio nos próximos anos.

Por ser ainda muito cedo para saber quem deverão ser os candidatos, ainda não sabemos ao certo se Salomão será candidato pela Nova Geração ou pela Velha Guarda Oposicionista, mas é verdade que receberá também o apoio do Dep. Mineiro, com quem já tivemos contato. Isso dá mais uma vez credibilidade ao que foi dito aqui, já que aos poucos começam a surgir os novos políticos felipenses, espera-se dessa nova geração que venham com idéias inovadoras, mais empenho, mais vontade de fazer, aquela vontade que os velhos políticos fizeram questão de perder no tempo. Vamos aguardar!

Boa sorte ao futuro candidato e que outros surjam para o bem de Felipe Guerra. Tirado do Observatório 360


Justin Bieber declara "Sou um cristão. Eu acredito em Deus"



O adolescente Justin Bieber está convencido que nunca sofrerá de escândalos pessoais, porque a sua fé religiosa o ajuda a manter os pés no chão na sua carreira mediática.

O cantor de 16 anos, que se assume como cristão devoto, admite já ter visto o lado negro da vida de celebridade, mas que confia em si próprio para não arruinar a sua própria carreira.

Bieber disse à Associated Press: Hollywood é um lugar assustador. Há muitas coisas acontecendo, um monte de coisas ruins, mas também muitas coisas boas. Consegui realizar o meu sonho e fazer um monte de coisas boas. Na real, eu nem sequer penso sobre religião. Tipo, eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui. Tirado do Blog da Igreja Congregacional


Ônibus é incendiado na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio

A ousadia dos criminosos chegou a uma das vias mais movimentadas do Centro do Rio, a Avenida Presidente Vargas. Na noite desta quinta-feira (25), um ônibus da linha 154 (Central-Ipanema) foi incendiado na esquina com a Avenida Passos. Ninguém ficou ferido. A informação foi confirmada pelo 13º BPM (Praça Tiradentes) e pela Polícia Militar.G1

Ônibus foi incendiado por criminosos na Avenida Presidente Vargas, no Centro (Foto: Rodrigo Vianna / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário